Washington
Washington, Coração Valente

” Falar do prof Vadão é tão fácil quanto a sua simplicidade. Tivemos grandes momentos juntos em alguns clubes, mais cito um momento importante em minha carreira, quando tive o problema no coração e ele me indicou ao Atlético Paranaense, quando era treinador. O clube abriu as portas para a minha recuperação. Tivemos maior proximidade quando trabalhamos juntos no Japão, e pude perceber seu amor a família, sua humildade, o seu entendimento e sua dedicação ao futebol. Tivemos muitas e longas conversas e o mesmo me passou muita sabedoria que levo comigo ate hoje. Agradeço a deus por ter colocado esse grande amigo em minha vida e carreira. Desejo toda a sorte e saúde a você companheiro…”

Luis_Fabiano
Luis Fabiano

” Como pessoa, é uma das melhores com quem já trabalhei, ele é muito humano. Consegue deixar a maioria dos jogadores satisfeitos. Como profissional dispensa comentários. Excelente treinador. Já mostrou o que sabe, principalmente, em 2012, quando chegou às finais do Paulista com o Guarani. Vadão foi o primeiro treinador no São Paulo que acreditou no meu potencial quando eu era desconhecido e jogava na França. Com certeza, foi o treinador mais importante da minha carreira, porque se ele não tivesse acreditado em mim, no meu talento, talvez hoje eu não estivesse onde estou. “

Fabio_Luciano
Fabio Luciano

” Trabalhei com o Vadão no Corinthians em2001, e só posso dizer que foi uma experiência maravilhosa. Na época, eu não vivia um bom momento na carreira e ele me apoiou, confiou no meu trabalho. Acabei conseguindo, inclusive, voltar a Seleção Brasileira. Profissional do mais alto nível de conhecimento sobre futebol. Sabe lidar com o grupo, estabelece uma relação de confiança, amizade e lealdade. Com certeza, foi um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. “

Kaka
Kaká

“…Sou muito grato pela oportunidade que tive de trabalhar com o professor Vadão, um treinador com quem aprendi muito dentro e fora de campo…”