Ex-técnico do Criciúma, Vadao assume Seleção Brasileira Feminina

Ex-técnico do Criciúma, Vadao assume Seleção Brasileira Feminina

Campeão Catarinense de 2013 comandando o time do Criciúma, Oswaldo Alvarez foi oficializado nesta segunda-feira como o novo técnico da Seleção Brasileira Feminina. O primeiro desafio de Vadão dirigindo o time de futebol feminino do Brasil será a Copa América. A competição está prevista para ser disputada em setembro, no Equador.

“Este é um dos maiores desafios da minha carreira. Sempre acompanhei o futebol feminino, mas nunca imaginei estar à frente da Seleção. Apesar de ser uma novidade para mim, é com certeza uma das mais gratificantes”, pontua Alvarez.

Vadão iniciou a carreira de técnico de futebol no Mogi Mirim, em 1992. Durante os mais de 20 anos de carreira, o profissional foi responsável por revelar jogadores como Rivaldo, Kaká, Julio Batista, Edu Dracena, e Jadson, entre outros.

No estádio Heriberto Hülse, Oswaldo Alvarez permaneceu de março a agosto de 2013. Depois de alguns meses afastado do futebol, em fevereiro deste ano Vadão foi contratado pela Ponte Preta, clube que deixou para a assumir a Seleção Brasileira.

Fonte: http://www.engeplus.com.br/noticia/esportes/2014/ex-tecnico-do-criciuma-vadao-assume-selecao-brasileira-feminina/