Brasil vence novamente e Vadão analisa preparação para a Copa América

Brasil vence novamente e Vadão analisa preparação para a Copa América

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino venceu novamente o Chile na noite desta terça-feira, no estádio La Portada, em La Serena. Com o placar de 3 a 0, as brasileiras, comandadas  técnico Oswaldo Alvarez, mantiveram 100% de aproveitamento nos amistosos que marcam o início da preparação para a Copa América. A competição, que é classificatória para Mundial e Olimpíadas, será realizada no Chile em abril de 2018 e, pela primeira vez, será data Fifa.

Nesta segunda partida, Vadão aproveitou para testar uma nova formação e observar algumas jogadoras que conseguiram manter a postura ofensiva, característica das brasileiras. “Foi um jogo mais aberto, com muitas oportunidades. Até o Chile incomodou um pouco mais. Valeu para observar a postura das nossas atletas e conhecer melhor um dos nossos adversários diretos na Copa América”.

O treinador também ressaltou a importância de conhecer os locais onde a competição da Conmebol será disputada. “É bom conhecermos os estádios, nos familiarizarmos com a estrutura onde vamos jogar. São duas arenas muito novas, boas e bem cuidadas. Isso nos dá um pouco mais de segurança na competição”.

 

(Foto: Fernanda Coimbra/CBF)

VAdão_Amistoso2Chile_FernandaCoimbraCBF

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)